PM confirma desaparecimento de adolecente na Lagoa de Antônio Gonçalves

0
140

Por volta das 12:40hs, da terça feira 28 de setembro, a Central de Operações da 54 CIPM tomou conhecimento, através de ligação telefônica, via 190, de um provável afogamento ocorrido no povoado de jiboia, localizado no interior de Antônio Gonçalves.
Prontamente foi deslocada uma guarnição da PM para o local do sinistro, conhecido como “Lagoa do Boi” sendo que o militares foram informados por populares e pelos pais de Jonata Nunes de Souza, de 14 anos, residente no povoado acima citado, que o mesmo adentrou naquela lagoa, afundou, não mais retornando à superfície.
Os Policiais Militares repassarem a ocorrência ao Corpo de Bombeiros Militar da cidade de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas legais cabíveis.
O Major PM Angelo, Comandante da 54 CIPM, chama atenção para o “PERIGO ESCONDIDO NAS ÁGUAS” dos rios, lagoas, represas e barragens da região, principalmente com a proximidade do início do verão, período no qual as pessoas utilizam essas localidades como áreas de lazer (muitas vezes de forma ilegal), geralmente com consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o que pode resultar em ocorrências trágicas.

.

54 CIPM

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui