Cearense sub 17: Ceará do jogador Saudense Kaike Cantor vence de virada o time do Pague Menos por 2×1 - Revista da Bahia
domingo, janeiro 23, 2022
Início Esporte Cearense sub 17: Ceará do jogador Saudense Kaike Cantor vence de...

Cearense sub 17: Ceará do jogador Saudense Kaike Cantor vence de virada o time do Pague Menos por 2×1

0
165
Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com

O Ceará Sub-17 teve importante compromisso pelo Campeonato Cearense Sub-17, na tarde deste sábado, 02/10, na Cidade Vozão. Diante do Pague Menos, os comandados de Álvaro Martins fizeram grande partida e superaram os visitantes, de virada, pelo placar de 2 x 1, em partida válida pela terceira rodada da competição. Pablo foi o nome do jogo, fez os dois pelo Alvinegro, e assumiu a artilharia do campeonato, com cinco gols marcados em três jogos.

O jogo

O Vozão fez um excelente trabalho na primeira metade de jogo e chegou a criar duas boas oportunidades logo nos minutos iniciais. Dharlysson perdeu uma delas. De cara para o goleiro, a bola acabou subindo demais e tomou o rumo da linha de fundo.

Os visitantes, que também criaram bons ataques, foram mais felizes nas oportunidades que tiveram e, logo após a parada técnica, abriram o placar. Em sobra na grande área, o camisa 5, Anderson Lima, encheu o pé e marcou o primeiro.

Já no segundo tempo, com a promoção do camisa 22, Pablo, e do volante Márcio Victor, o futebol do Alvinegro tornou-se mais efetivo. Foi de Pablo, nos minutos iniciais da etapa complementar, que veio o primeiro gol do Ceará. Após cruzamento de Dharlysson, Pablo recebeu sozinho na grande área e deixou tudo igual no placar.

Não demorou sequer cinco minutos para a virada. Juan Fernandes encontrou, de novo, Pablo em boa posição. O centroavante dominou, girou e finalizou, colocando o Mais Querido na frente.

A fim de evitar um placar ainda maior contra a própria equipe, o Pague Menos passou a marcar mais intensamente e o jogo se tornou muito faltoso. Sem criação, o jogo perdeu em produção e encerrou-se pelo que fora construído.

O Ceará Sub-17 enfrenta o Horizonte, terceiro colocado, na próxima rodada do Estadual, ainda sem data, horário e local definidos.

Felipe Glauber · Departamento de Comunicação – CSC

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Open chat