Campo Formoso ( BA): Prefeito Elmo Nascimento faz as primeiras trocas de secretários em menos de um ano de gestão

0
164

Ao anunciar o secretariado no dia da posse em primeiro de janeiro deste ano (2021) o prefeito ELMO NASCIMENTO (DEM) revelou nomes que gerou muitos questionamentos na cidade de Campo Formoso , pelo fato de a maioria ser políticos.

Na ocasião o gestor já deixava claro para a população, que faria um grupo de secretários com interferência política e nada técnico.

A maioria do secretariado são vereadores exonerados ou suplentes de vereador.

Estamos a menos de um ano da gestão, e começaram as primeiras exonerações e novas nomeações. Nessa segunda – feira (11), o gestor promoveu duas mudanças envolvendo a Secretaria de infraestrutura e meio ambiente.

Segundo as informações, o ex, secretário e advogado, Juscélio Curaçá ( DEM), deixará a pasta de Infraestrutura e irá assumir a de Meio Ambiente.

Já o antigo secretário, Edmundo Miranda (DEM), passará a ter uma cadeira na Câmara de Vereadores, no lugar   do atual vereador André Custódio ( DEM), que  será o novo titular  na Infraestrutura.

 

A mal  gestão, do atual prefeito já é visto por todo cidadão (ã), Campoformosense, que em Campanha prometeu revolucionar Campo Formoso. No aniversário da cidade, o deputado federal, Elmar Nascimento (DEM), irmão do prefeito ELMO NASCIMENTO (DEM), falou em uma emissora local, que seu irmão, inaguraria uma obra por dia, totalizando 156 obras, do aniversário da cidade que foi no dia 28 de julho até o final do primeiro ano de gestão.

O que o Campoformosense, viu de obra do atual prefeito foram dois nomes , ” Eu amo Campo Formoso “, exatamente em duas obras feitas na gestão anterior.  Um letreiro fica na Ciclovia na entrada da cidade  e o outro na praça Frei Lino, próximo a Matriz.

.

Por Ery Santos / Revista Da Bahia

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui