Kaike Gustavo, da cidade de Saude (BA), vence mais uma partida pelo campeonato cearense sub – 17

0
205

Na tarde deste sábado, 16/10, o Ceará entrou em campo pelo Campeonato Cearense Sub-17 e venceu a equipe do Floresta por 3 a 1. Em duelo válido pra quinta rodada, o Time do Povo chegou a 13 pontos e manteve a invencibilidade no certame estadual.

O time comandado por Álvaro Martins foi dominante durante todo o embate. Após pressão no campo de ataque, Diego aproveitou a jogada para abrir o placar no CT do Floresta, no bairro Vila Manoel Sátiro, na capital cearense.

Com o forte calor por causa do horário (a bola rolou às 13h30), o ritmo do jogo deu uma caída, mas o Vozão continuou com maior posse de bola e com as principais chances de gols, e foi em uma delas que Yuri lançou Carlos dentro da área para ampliar o placar.

Com o revés no jogo, o Floresta se lançou ao ataque e cedeu espaços ao Mais Querido, o que foi fatal. Em bela jogada trabalhada desde o goleiro Lucas Gualdessi, Fernando fez o terceiro gol alvinegro no jogo.

Com a vantagem no placar, o Vozão administrou o resultado e segurou as tratativas do adversário, que até chegou a diminuir, mas não impediu a vitória alvinegra.

Com o resultado, o Ceará mantém a liderança do Grupo A e vai enfrentar o Atlético no próximo dia 23, na Cidade Vozão.

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui