Campo Formoso ( BA): Por 8 votos contra 7, vereadores reprovam fim da taxa de iluminação pública. Veja quem votou contra a populacão.

0
148

Foto: Redes sociais

 

Nesta terça- feira , (09), foi a votação na Câmara Municipal de vereadores de Campo  Formoso, um projeto de autoria do vereador presidente do poder legislativo, Vasconde Gomes – Vê ( PSD), o fim da taxa de iluminação  pública. Todo Campoformosense paga uma taxa pela iluminação de praças e ruas da cidade.

Visando ajudar, a população, o vereador presidente, levou a votação em plenário, o fim dessa taxa. Porém o Campoformosense, viu na última seção, a política partidária falando mais alto que o respeito e consideração pela população.

Os sete, ( 7), vereadores de oposição, votaram a favor do fim da taxa, enquanto os vereadores de situação votaram contra fazendo o gosto do prefeito municipal . O voto decisivo , foi do vereador que entrou pela janela, Rei Fran Maranhão (PSD), primeiro suplente, da oposição, que tomou posse, depois do dono do mandato, Zé  Lambão  renunciar. Rei Fran, votou contra os seus eleitores, seu partido e sua coligação.

Com isso , a população de Campo Formoso,  irá continuar pagando a taxa de iluminação  pública.

Votaram a favor do fim da taxa:

Vê ( presidente), Arlivan, João Pedro, Juracy cara feia, Dr. Adailton, wolney Borges  e Hildinha Menezes.

Votaram contra o fim da taxa:

Júnior Nascimento,  Márcio, Magnaldo, Ademir, Marilândia,  Edmundo,  Bruno e ele Rei Fran Maranhão.

.

Revista Da Bahia

 

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui