Perfumes falsificados são apreendidos pela guarda municipal em Juazeiro ( BA)

0
114

A atuação da Guarda municipal de Juazeiro se mostrou presente nesta terça-feira, dia (16), ao apreender na parte da tarde 57 frascos de perfume falsificados que estavam sendo comercializados por ambulantes nas imediações do Calçadão da Conselheiro Saraiva, no centro da cidade

Além dos vendedores que abordavam as pessoas na rua, outros elementos estavam próximos deles causando uma sensação de insegurança a população que frequenta os Calçadões.

De acordo com o Coordenador Operacional da Guarda Municipal Jailson da Silva “estão sendo realizadas ações de orientação a população sobre a venda de mercadorias sem autorização prévia e também estão sendo desenvolvidas ações de repressão e combate aos pequenos delitos nas imediações do comércio local. Essa ação foi iniciada e finalizada a partir de denúncias de alguns populares, a Guarda Municipal começou a vigilância e constatou alguns homens estavam realizando a venda irregular desses produtos, sendo assim, realizamos uma abordagem e conseguimos apreende e identificar várias marcas de perfumes falsificados” pontuou.

Os produtos foram apreendidos e encaminhados para Guarda Municipal afim de serem incinerados. “Estamos com a operação Comércio Seguro em todo entorno comercial da cidade e aqueles que não aceitam e desrespeitam as leis serão conduzidos e apresentados as autoridades competentes” ressaltou o coordenador Operacional Jailson da Silva.

 

Ascom GCM Juazeiro

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui