Homem é procurado por balear ex- e matar atual dela em Curaçá (BA)

0
105

Um homem, identificado como Joaquim de Araújo, está sendo procurado pela polícia acusado de balear a ex-namorada e matar o atual companheiro dela na noite da última segunda-feira, 22, no município de Curaçá, a cerca de 545 Km de Salvador.

Conforme as autoridades, o pedido de prisão preventiva já foi apresentado à Justiça, que determinará se o criminoso será considerado foragido. As investigações apontam para crime passional motivado por ciúmes. Acredita-se que Joaquim não aceitava o término do relacionamento e resolveu tirar a vida do casal.

Imagens de uma câmera de vigilância registraram toda a ação. As vítimas, Maria Gorethe e Sebastião Evangelista, estavam em um bar no Centro da cidade quando foram surpreendidas e alvejadas por Joaquim.

Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina (PE), mas Sebastião não resistiu aos ferimentos. Maria Gorethe segue internada na unidade médica e não corre risco de vida.

Joaquim de Araújo deverá responder por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima), além de tentativa de homicídio triplamente qualificado (tentativa de feminicídio).

O corpo de Sebastião Evangelista será sepultado nesta quarta-feira, 24, no distrito de São Bento, em Curaçá.

.

A tarde

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui