Campo Formoso (BA): Palmeirenses e Flamenguistas assistiram juntos a final da taça libertadores da América no bar do Jacobe, Palmeiras Campeão!

0
116

Torcidas do Palmeiras e Flamengo se juntam pra assistir a final da taça libertadores da América no bar do Jacobe, no bairro são Francisco em Campo Formoso.

Final do primeiro tempo, os palmeirenses levaram a melhor, logo no início da partida,  Rafael Veiga marcou aos 5 minutos  e arrancou o grito da torcida alviverde.

No início do segundo tempo o Palmeiras cadenciou a partida, teve dois escanteios mais n soube aproveitar.  Em seguida o Flamengo chegou com perigo  mais o goleiraço Weverton, segurou a meta do Palmeiras.

Aos 62 minutos , Renato Gaúcho colocou o veloz Michael pra buscar o empate. E não demorou aos 73′ minutos o artilheiro Gabi Gol, marcou e empatou a partida. A torcida foi a loucura e começou a gritar, mengo , mengo, mengo time da virada.

Aos 80′  O técnico Português,  do Palmeiras fez mais uma substituição, tirou Zé Rafael e colocou Danilo. O Flamengo continuou levando perigo contra a meta do verdão. Final de jogo 1×1.

No início das prorrogações,  o Palmeiras colocou Deivisson , que logo aos 5′ minutos fez palmeiras 2×1. O experiente técnico Abel  Hernández  colocou o também experiente Jogador Felipe Mello pra segurar a defesa.

Final de jogo, Palmeiras Campeão!!

Esse é o terceiro título do Palmeiras que iguala os também brasileiros,  São Paulo, Santos e grêmio   com tri – campeonato da América.

O Flamengo fica no meio do caminho com o bi- campeonato (2 titulos).

.

Por Ery Santos / Revista Da bahia

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui