Campo Formoso (BA): Cumunidade faz círculo de oração em favor da soltura de Campoformosense preso em operação policial

0
98

A comunidade de Várzea dos Pauzinhos realizou na noite desta última quinta-feira (16), um Círculo de Oração na igreja local, em favor da soltura do campoformosense, José Jailton Pereira da Silva, preso na operação policial Grande Serra, no dia 07 de dezembro.

Jailton, que é trabalhador rural, alega inocência e sua prisão causou grande comoção na comunidade de Várzea dos Pauzinhos, interior de Campo Formoso. “Todos nós conhecemos a vida limpa dele, nós estamos sofrendo muito com essa situação, principalmente a esposa dele, que após a prisão do marido, teve um princípio de AVC e está hospitalizada’’, comentou a moradora Amabel.

Segundo a defesa, que é patrocinada pelo Advogado João Pedro Dias Neto, trata-se de um de erro judicial. ‘’O que observamos é que possivelmente usaram de forma fraudulenta, os dados pessoais de Jailton para cadastrar um chip de telefone, onde diálogos foram interceptados neste número, relacionados ao tráfico de entorpecentes, mas, que nada tem a ver com ele’’, declarou o advogado João Pedro.

A defesa informa ainda que existem dois Pedidos de Revogação da prisão, um na comarca de Rui Barbosa (cidade onde houve a determinação da prisão) e um Habeas Corpus no Tribunal de Justiça da Bahia.

Fonte: HORA CF

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui