Sexta-feira violenta com uma tentativa e um homicídio em Campo Formoso (BA)

0
94

                        Foto / Redes sociais

 

Homicídio na feira livre de Campo Formoso (BA)

Nesta sexta-feira (24), véspera  de natal foi registrado uma tentativa e um homicídio  em menos de 2 (duas horas), em Campo Formoso (BA), no norte do estado.

Próximo do meio dia um homem foi morto a tiros em plena feira livre que acontece aos sábados,  porém, por conta do feriado de natal,  foi  antecipada  pra esta sexta-feira (24).

Segundo testemunhas,  o jovem de nome não revelado , estava comprando pastel em uma barraca quando foi surpreendido com  pelo menos 6 (seis), disparos de arma de fogo   por alguém que também não foi identificado . A cena chamou atenção  e levou a pânico os feirantes, que vendem próximo de onde  ocorreu o fato.  A vítima morreu no local,  a polícia  militar isolou o local até a chegada do DPT.

                   Foto/ Redes sociais 

 

Tentativa de homicídio  no bairro Maria Joana.

Duas horas depois do homicídio  ocorrido na feira livre ,  houve  também uma tentativa no bairro Maria Joana. Segundo reportagem de uma emissora de  rádio local, um homem identificado como  JOSÉ CARLOS (25), conhecido como carlinho do gás,  morador no bairro mutirão, foi  alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Maria Joana. Carlinhos vendedor de gás, foi levado ao hospital São Francisco  em Campo Formoso e foi direto ao centro cirúrgico da unidade. Autoria e motivos dos disparos são desconhecidos por nossa equipe.

.

Revistadabahia.com.br

 

 

 

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui