PM registra o 2° homicídio em menos de 24 horas em Campo Formoso (BA)

0
79

                             Foto ilustrativa 

Um homem identificado por Rogério Santos Silva, 39 anos, foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 22h desta sexta-feira (24), no bairro Campo de Avião, em Campo Formoso (BA).

Segundo informações da assessoria de comunicação da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), populares disseram à guarnição da PM que homens chegaram em uma moto, arrombaram a porta da residência da vítima e a executaram.

Ainda de acordo com a PM, populares informaram que Rogério tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

A guarnição da PM isolou o local até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim (BA), que recolheu o corpo para autópsia.

Em menos de 24 horas, esta foi a segunda morte violenta registrada pela PM de Campo Formoso (BA). O primeiro homicídio ocorreu por volta das 12h30 da sexta-feira durante a feira livre realizada no centro da cidade.

A PM registrou também uma tentativa de homicídio por volta das 13h, no bairro Maria Joana. Segundo informações da rádio 98 FM, a vítima foi identificada por José Carlos Viana, 25 anos. Ele passou por procedimentos cirúrgicos no hospital São Francisco, mas não há atualização do boletim médico.

Por: Leandro Daniel/Notícias iMais com informações da ascom da 54ª CIPM

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui