Andorinha (BA): É grave, Ex – Prefeito Zé Branco Continua internado no vale do São Francisco por complicações decorrente da covid – 19

0
49

O ex-prefeito de Andorinha, José Rodrigues Guimarães Filho, de 72 anos, permanece internado em um hospital de Petrolina-PE, em estado grave.

Zé Branco foi internado na última quarta-feira (05) após sentir-se mal e ser diagnosticado com Covid-19. Ele foi intubado depois de sentir dificuldades respiratórios.

Na manhã deste sábado (08) sua filha Lurdineia Guimarães, Secretaria de Educação de Andorinha, divulgou comunicado informando o estado de saúde de seu pai.

Confira:

“Bom dia, meus amigos e amigas!

Na noite de quarta pra quinta-feira, os pulmões de pai reagiram de forma satisfatória o suficiente para nos dar esperança. Porém, a partir da quinta-feira à tardezinha, o quadro que era de melhora, infelizmente foi se modificando e o coração, que já era debilitado, começou a apresentar uma insuficiência muito grande.

A pressão caiu demais e não estão conseguindo mantê-la em um nível satisfatório. Com isso, os rins também começaram a ficar comprometidos.

A situação, infelizmente, é muito, muito grave, meus amigos! A família agradece a todos os amigos pelas orações feitas até agora e, nesse momento, pedimos mais uma vez a todos que continuem orando.

Vamos continuar com fé, Deus é o Senhor de tudo e de todos! Vamos continuar acreditando e também pedindo a Deus que faça o que for melhor pra o nosso querido Zé Branco.”

.

Eloilton  Cajhuy

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui