Campo Formoso: Moradores de Várzea dos Pauzinhos fazem protesto pedindo a liberdade de José Jaiton

0
48

                         Foto: Redes sociais 

Já se passaram 32 dias de angústia, sofrimento e dor. Familiares e amigos de José  Jailton se reuniram neste domingo (9), no povoado de Várzea  dos Pauzinhos para pedir a justiça que soltem o mesmo.

José Jailton foi preso injustamente segundo familiares, amigos e seu advogado  de defesa. Homem trabalhador que nunca saiu pra fora do município, foi surpreendido logo por volta de 5 hs da manhã em sua residência,  recebendo voz de prisão, acusado de envolvimento com tráfico de droga em outra região  da Bahia.

Porém o que causou a prisão injusta de José  Jailton, foi um chipe de celular, cadastrado em seu nome. Porém esse celular nunca pertenceu a vítima,  que o lugar mais longe que andou foi a sede do município de Campo Formoso . O trabalhador rural  está preso em Juazeiro pagando por um crime que nunca cometeu, deixando a família, e amigos angustiados.

A comunidade foi tomada por faixas e cartazes, que pede a liberdade desse homem pai de família, querido pela comunidade, por ser um homem de bem. Em outra oportunidade  esse mesmo povoado foi palco de corrente de oração,clamando a Deus em prol da liberdade do mesmo.

“Libertem José Jailton, ele é inocente”, estava escrito em uma faixa. ” Um por todos, todos por Jair”, estava escrito em um Cartaz.

                 

                             Foto: Redes  sociais 

Em contato com nossa equipe, um envolvido no ato pro Jailton, informou que ainda essa semana uma emissora de TV, estará  indo até a localidade, para uma matéria.

.

Revista da Bahia 

 

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui