População se despede de Zé Branco ex-prefeito de Andorinha(BA)

0
45

Sem velório, nem grandes homenagens por conta dos protocolos de saúde. Mesmo assim, o povo de Andorinha proporcionou, nesta segunda-feira (10), uma bela despedida para seu líder José Rodrigues Guimarães Filho, Zé Branco, que morreu no domingo aos 72 anos de idade.

Quando o carro funerário conduzindo o caixão com o corpo de Zé Branco chegou ao Povoado de Caldeirão da Vaca, por volta das 8h, uma quantidade enorme de pessoas ocupando carros e motos aguardava o líder, e todos saíram em carreata percorrendo o centro de Andorinha até a Vila Peixe. Em seguida, o corpo foi levado ao cemitério para sepultamento.

O ato foi reservado à família, que acompanhou o enterro do ex-prefeito à distância. Na sequência, do lado de fora do cemitério, um seminarista conduziu uma pequena celebração, que contou com os discursos do Prefeito Renato Brandão e de Lurdineia Guimarães, filha de Zé Branco e secretária de Educação de Andorinha.

Tudo de forma muito simples, assim como foi em vida o líder Zé Branco. Mas muito significativo para um político que dedicou sua vida ao povo andorinhense.

*Fotos: Andorinha News

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui